referência : 2133815

Scooter eléctrica WAYSCRAL E-start Branca

Scooter eléctrica WAYSCRAL E-start Branca
WAYSCRAL
Promoção
De 30/09/2020 a 17/11/2020
1.399,00 1.699,95 €
- +

Descrição

referência : 2133815
Os pontos fortes deste produto :

- Motor Bosch 1200 Watts, 100Nm potência motor.
- Bateria litio 60V/20Ah.
- Bateria extraível.
- 2 niveis de potência.

A scooter E-Start Wayscral é uma scooter elétrica contemporânea. O seu "look" moderno e condução ágil permite deslocações urbanas eficazes, económicas e silenciosas. Esta scooter eléctrica está equipada com farol de halogéneo e iluminação LED (piscas, luz traseira e luz travão). Afim de ler facilmente todas as informações, a E-Start da Wayscral está equipada com um mostrador LCD.

A par do seu "look" moderno, está equipada também com um potente motor eléctrico Bosch de 1200 Watts (potência nominal) debitando um máximo de 100 nm e de uma bateria de litio 60V/20Ah que garante uma óptima potência para deslocações urbanas. Traduz-se numa velocidade máxima de 45 km/h, com força para subidas com inclinação até 6%. Para uma travagem eficiente, a Wayscral E-Start está equipada com travão de disco hidraulico à frente e tambor atrás.

Tem como opção 2 modos de condução; "Eco" e "Fast". Com apenas uma carga a sua bateria tem autonomia para percorrer até 60 km (depende das condições de uso). A bateria de litio é facilmente retirada da mota, podendo transportá-la para carregar numa tomada doméstica clássica, com tempo de carga 8 horas. Uma vantagem para aumentar a sua autonomia é a possibilidade de colocar duas baterias debaixo do banco.
Esta scooter eléctrica tem um peso vazio de 70kg, faltando acrescentar 9kg da bateria. Suporta uma peso/carga máximaI de 150kg.

Autonomia:40-60 KM
Cilindrada:Equivalente 50 CM3
Velocidade máxima (km/h):45
Tipo de motor:Brushless elétrica
Côr:Encarnado
Acabamento pintura:Brilhante
Potência máxima em W:1200
Tipo de bateria:Lítio Polímero
Tempo de carga (h):8
Peso da bateria (kg):9
Duração da bateria:600 ciclos de carga
Emissão CO2 (g/Km):0
Travão dianteiro moto:Disco
Travão traseiro moto:Tambor
Motor de arranque:Eléctrico
Transmissão 2 rodas motor:Automática
Pneu dianteiro moto:10
Pneu traseiro moto:10
Suspensão traseira 2 rodas mot:Forquilha telescópica hidraúli
Suspensão traseira 2 rodas mot:Amortessedor duplo regulável
Peso vazio (kg):70
Carga máxima (kg):150
Altura do assento motor moto:74
Arrumação:Nenhum
Mostrar descrição Ocultar o descritivo

Conselhos

- Utiliza sempre capacete e estaciona a moto com o antirroubo colocado.
- Usa roupa adequada para moto e circula respeitando as normas.
- Este modelo está desenhado tendo em conta a segurança, construido para durar e perfeito para o uso diario na cidade, vila ou aldeia.
- Fotos não contratuais.
- Produto sujeito a disponibilidade.
- Para uma condução mais cómoda e segura, ler atentamente o manual.
- Ciclo de carga, o que é?
- Um ciclo corresponde a uma carga e descarga completas, ou seja de 0% a 100%. Uma descarga até meio equivale também a meio ciclo de carga. As nossas baterias não têm nenhum efeito de memória, para que eles possam ser recarregadas a qualquer momento sem a degradação da bateria.

Restrições

Para matricular a tua scooter, informa-te junto da NORAUTO dos documentos necessários. Em média terás que esperar entre uma a duas semanas após a compra e pedido de matricula para poderes desfrutar da condução ágil, económica e silenciosa da tua nova scooter. IMPORTANTE: Ao valor da scooter acresce 209€ para despesas de gestão de emissão de matricula. Para efectivar a compra deve obrigatoriamente deslocar-se a um centro de modo a preencher os documentos necessários.



O equipamento acrescentado a esta scooter que não foram aprovados pelo fabricante ou a eliminação do equipamento de origem, podem fazer com que a scooter perca as suas caracteristicas de segurança, possa tornar-se perigosa ou causar lesões corporais graves. Assim mesmo, estas modificações podem provocar que o uso da tua scooter seja ilegal e perder a garantia do fabricante. Aconselhamos uma condução defensiva e respeitando sempre o código da estrada.

Avisos legais

- Não inclui: gastos de gestão e emissão matricula.
- Requere carta condução tipo A1 / B.
Topo