Porta bicicletas de tejadilho ONE (para 1 bicicleta)

ONE
Os pontos fortes deste produto :

- Porta bicicletas mais económico da gama.
- Ideal para utilizar ocasionalmente.

referência : 684824
15,95
  • Na sua Norauto

    Escolha o seu centro


    até 2h Pagamento possivel no levantamento

  • ao domicilio

    a partir de 25 Setembro

    icon_question

Este porta bicicletas ONE é o mais económico da gama sendo composto por um braço em aço. Permite o transporte de uma bicicleta clássica utilizado de forma ocasional.

Para um perfeito ajuste sobre as barras mais largas (até 75 mm de comprimento e 35 mm de altura), é preferível utilizar os adaptadores para barras largas (referência 824714).
Este porta bicicletas está aprovado pela norma ISO PAS11154-4.

Dobravél para armazenamento:Sim
Anti-roubo bicicleta:Não
Anti-roubo porta bicicletas:Não
Pontos de fixação bicicleta:Quadro e roda
Capacidade de bicicletas:1
Material:Aço
Tipo quadro bicicleta:Redondo
Diâmetro minimo quadro (mm):22
Diâmetro máximo quadro (mm):65
Adaptado bicicleta elétrica:Não
Tipo de barras para porta-bici:Ovais, Quadradas
Peso vazio (kg):2.8
Carga máxima (kg):15
Norma qualidade transporte:ISO PAS11154-4

O IMT aconselha que seja qual for o modelo de suporte para bicicletas que escolher:
- Certifique-se de que a placa de matrícula e as luzes traseiras estão visíveis, se não, deve instalar uma placa suplementar com a placa de licença e luzes para o suporte de bicicletas.
- Atenção com a largura: as bicicletas não podem projetar lateralmente. Se o fizer, você deve transportá-los desmontados.
- Sinal V-20: quando a carga (neste caso, bicicletas) se projeta por trás, ele deve ser sinalizado com o sinal V-20.
- Limite: sim o suporte de bicicletas é suportado em um dispositivo de reboque, a carga (bicicleta + suporte para bicicletas) não deve exceder o limite autorizado pelo fabricante.
- Espelho retrovisor extra: se o motorista não pode ver através do espelho retrovisor interior, o turismo deve levar um segundo espelho exterior do lado direito (algo já comum em todos os modelos).
- Bem seguro: as bicicletas devem estar perfeitamente seguras para evitar que caiam ou se movam, produzindo ruído e outros incómodos ou perigos.
- Alguns elementos do teto do veículo (antena ou qualquer outro objeto) não se podem utilizar quando as barras estiverem montadas e deve-se verificar se não há restrições para uso do porta bicicletas no veículo a aplicar.
- Este produto não deve submeter-se a nenhuma modificação.
- Não ultrapassar a carga máxima suportada pelo porta bicicletas. Comprove no manual do veículo que o fabricante não especifica uma carga máxima inferior no uso destes acessórios. Em caso afirmativo esta última prevalecerá sobre a marca do porta bicicletas (carga máxima sobre o teto = peso das barras de teto + peso do porta bicicletas + peso da bicicleta).
Topo