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PNEU MICHELIN PRIMACY 3 205/55 R16 91 V RUNFLAT

PNEU MICHELIN PRIMACY 3 205/55 R16 91 V RUNFLAT
MICHELIN
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e
A
71 db
verão

Descrição

referência : 783791
Os pontos fortes deste produto :

- Excelente travagem em piso seco e molhado.

- Excelente aderência em curva, inclusive em piso molhado.

- Resistência da banda de rodagem melhorada.

Utilização
O pneu MICHELIN PRIMACY 3 está destinado a veículos compactos com jantes de 15 a 18 polegadas. É ideal para conduzir em autoestrada.


Características

O pneu MICHELIN PRIMACY 3 é o sucessor de PRIMACY HP nos mercados de veículos novos e pneu de substituição.

Oferece uma boa aderência de travagem em piso seco, piso molhado ou em curvas de piso molhado igualmente. Este pneu MICHELIN contribui para reduzir o consumo de emissões de CO2.

O perfil do PRIMACY 3 é composto de mais sílico para melhorar a resistência de rodagem, mais resina para aumentar a aderência e três elastômeros diferentes para limitar o desgaste.


Pontos fortes

- Excelente travagem em piso seco.

- Excelente travagem em piso molhado.

- Excelente aderência em curva com piso molhado.

- Resistência de rodagem melhorada.

- Redução de emissões CO2.


Marca: MICHELIN
Modelo: PRIMACY 3
Largura pneu: 205
Série pneu: 55
Diâmetro pneu (polegadas): 16
Índice de carga: 91
Índice de velocidade: V
Homolgação específica: Não
XL: Não
Runflat: Sim
Selo: Não
Caracteristicas diversas: FSL (Rebordo protector jante)
Temporada: Verão
Pneu novo ou recauchutado: Pneu novo
Características do perfil: Não direcional assimétrico
Tecnologia Runflat: ZP
Proteção da extremidade da jante ou do pneu: FSL
coding_01
coding_02
e1
a2
coding_03
bruit-2barres
71 db
E​ficiência de combustível​: Variável de mediação da resistência do rolamento do pneu, que tem impacto sobre a eficiência de combustível do veículo. Classificação de A (classificação mais alta) a F (classificação mais baixa). A diferença entre uma classe G e uma classe A para um jogo completo de pneus completo pode reduzir o consumo de combustível até 7,5%.
Aderência em piso molhado: Medição da capacidade de travagem do pneu em piso molhado. A aderência em piso molhado é classificada de A (classificação mais alta) a F (classificação mais baixa). A diferença entre uma classe G e uma classe A, para um jogo de 4 pneus idênticos, pode ser até 30% mais curta (a 80 km/h a distância de travagem pode ser de 18 m mais curta).
​Ruído exterior:Medição do ruído externo gerado pelo pneu em decibéis. As ondas de som pretas indicam a classe de ruído do pneu, de 1 (silencioso) a 3 (ruidoso). (3 barras pretas = pneus ruidosos mas em conformidade com o Regulamento em vigor 2001/43 CE), entre o valor futuro e 3dB abaixo (2 barras pretas = pneus intermédios),ou mais de 3dB abaixo do valor limite futuro (1 barra preta = pneu de baixo ruído).
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