Caixa de transporte cão de caça TOWBOX V2 Dog

ABD
Os pontos fortes deste produto :

- Estética impecável e funcional.
- Não limita a velocidade do veículo.
- Instalação fácil.
- Sistema de rodas dobrável.

referência : 675617
699,95
+ Imposto ambiental 0,00 € = 699,95 €
  • Na sua Norauto

    Escolha o seu centro


    Entregar a partir de 25 Setembro

  • ao domicilio

    a partir de 26 Setembro

    icon_question

A maneira mais prática, limpa e confortável de transportar seus cães. TowBox Dog é uma caixa de transporte de cães ancorada no engate do reboque.
Adequado para o transporte de animais, apoiado por um certificado veterinário. Será confortável para os seus animais e para si, pois vai conseguir preservar o interior do seu veículo de odores e possíveis danos.
Fabricado em polietileno de média densidade de alta resistência, também é muito fácil de limpar com furos de escoamento práticos.
Volume útil aproximado: 250 litros.

Carga útil em Kg:41
Peso vazio (kg):35
Comprimento total sem acessóri:64
Largura total sem acessório cm:118
Altura total sem acessórios:75
Comprimento útil da caixa (cm):58
Largura útil da caixa (cm):110
Altura útil da caixa:70
Volume útil (l):280
Material de reboque:Aço e polieteno
Travão de inércia:Não
Tipo de luzes:6 funções
Tipo de conexação:Plástico 7 e 13 polos
Anti-roubo reboque:Sim
Armazenamento vertical:Não
Caixa basculante:Sim
Cartola desmontável:Não
Cartola rebativél:Não
Anilhas de fixação:Não
Roda jockey incluída:Não
Roda de reserva incluída:Não
Guincho incluído:Não

- É conveniente observar as recomendações para o uso do suporte de bicicletas e as recomendações no manual técnico do seu veículo.
- Por favor, leia as instruções de montagem e siga as indicações do diagrama explicativo ao instalar o produto.
- A visibilidade da placa de licença e as luzes traseiras varia de acordo com o tipo do veículo em que o suporte de bicicletas está instalado. A matrícula e as luzes traseiras do veículo devem estar sempre visíveis. Não hesite em adicionar a matrícula e o suporte de iluminação se você precisar.
- Verifique a visibilidade das luzes traseiras antes de cada viagem.
Lembre-se que é necessário sinalizar o suporte de bicicletas com a sinalização adequada.
"- As unidades técnicas de transporte para bola de reboque não são considerados reboques, sendo homologados na categoria de unidade técnica para extensäo de carga, no entanto existem alguns que não têm a homologação EC (por exemplo os suportes que não possuem ficha eléctrica de 13 pinos, e por consequências não possuem luz de marcha-atrás ou farol de nevoeiro). Também as unidades técnicas Whispbar WBT21, Whispbar WBT31, TowCar T2, TowCar T3 e TowCar T4, TowCar B2, TowCar B3 e TowCar B4 tem a homologação CE de acordo com as normas Comunitárias.
Se comprou algumas destas unidades de extensão técnica independente recentemente e deseja ter o certificado de homologação CE pode efectuar o download na nossa página web ou por email.
Se a bola de reboque com ficha elétrica de 13 pinos em si não tiver homologada com indicação da carga suspensa máxima para além da rebocável, então de nada serve ter uma unidade técnica com homologação CE;
Artigo 13.º da Portaria 472/2007 de 22 de Junho de 2007, relativo aos veículos isentos de autorização.
1- Estão autorizados a circular na via pública, sem necessidade de qualquer das autorizações previstas no presente Regulamento:
a) Os automóveis de mercadorias de caixa aberta ou estrado que transportem objectos indivisíveis, desde que a carga transportada não ultrapasse, em comprimento, mais de 1 m para a frente e ou para a retaguarda os pontos extremos do veículo, nem a largura total ultrapasse a largura do automóvel, definida pelo respectivo contorno envolvente, em mais de 0,30 m para cada lado;
b) Os automóveis de mercadorias de caixa aberta ou estrado que transportem palha e cortiça, desde que a carga não ultrapasse os contornos envolventes do veículo e a altura total não ultrapasse 4 m;
c) Os automóveis ligeiros de caixa fechada que transportem objectos indivisíveis que, pelas suas dimensões, não se contenham na caixa do veículo, desde que não seja excedida qualquer das seguintes dimensões totais:
I) Comprimento: 0,55 m para a frente e 0,45 m para a retaguarda, além dos pontos extremos do veículo;
II) Largura: a do automóvel.
III) Altura: 4 m;
d) Os conjuntos constituídos por automóvel ligeiro e reboque adaptado para o efeito, que transportem equipamentos desportivos ou de lazer, desde que não seja excedida qualquer das seguintes dimensões totais:
I) Comprimento: 1 m para a retaguarda além do ponto extremo do reboque;
II) Largura: 0,30 m para cada lado, além do contorno envolvente do automóvel ou do reboque, se este for maior;
III) Altura: 4 m.
- Não exceda a carga máxima suportada pelo reboque.
Topo