referência : 2133584

Booster bateria MINIBATT PRO V

Booster bateria MINIBATT PRO V Video VideoProductFormatpt_PT
Booster bateria MINIBATT PRO V
167,97
- +
  • Na sua Norauto
    Escolha o seu centro


    Entregar a partir de 02 Novembro

  • ao domicilio

    a partir de 03 Novembro

Descrição

referência : 2133584
Os pontos fortes deste produto :

- Pinças inteligentes.
Sistema de teste digital.
- Lanterna de LED com três funções.
- Com USB.
- Muito potente.

O mini arrancador MINIBATT PRO VR é o mais potente mini arrancador de baterias do mercado, tendo sido recentemente premiado pelo Best of Ariadna, como "Melhor Acessório do Ano".
A sua mais recente evolução apresenta um novo design e incorpora uma nova bateria GRADE A de 20.000 mAh e a mais recente geração de pinças de arranque inteligentes com sistema de teste digital integrado para conhecer o estado da bateria, e do mini arrancador, mas sobretudo para evitar possíveis curtos-circuitos devido a uma má utilização. Tem uma potência de 20.000 mAh e é capaz de arrancar motores diesel e a gasolina até 8.000 cc. e carregar todos os tipos de dispositivos, incluindo frigoríficos portáteis, câmaras, PSP...
Além da saída de 12V para ligar os novos grampos inteligentes em função do arranque, o mini arrancador PRO VR incorpora 2 saídas DUAL USB 5V ( 1A e 2A ) e outras 2 saídas 12V/10A, 19V/3.5A com 2 conjuntos de adaptadores 3 em 1 e 8 em 1 para carregar TODOS os tipos de dispositivos electrónicos e integra uma lanterna LED com três funções: luz, flash e SOS.
Este mini-arranque é fabricado com uma bateria nano industrial de lítio-cobalto (LiCoO2), que mantém a sua carga durante um período de 6 meses (máximo). E, em qualquer caso, recarrega-se em 5 horas (aproximadamente), ligado à tomada doméstica de 220V ou à de 12V.

Voltagem (V):12V
Potência arrancador (A/h):20
Amperagem (A):600
Tipo de bateria interna:Litio
Potência motor gasolina:Até 7.0L
Potência motor diesel:Até 4L
Compressor:Não
Lanterna:Sim
Mostrar descrição Ocultar o descritivo

Conselhos

NORAUTO recomenda:

- Verifique se o dispositivo tem capacidade suficiente para arrancar o seu veículo.
- Ligue sempre o grampo vermelho ao terminal positivo e a peça preta ao terminal negativo.
- Não tente arrancar quando o indicador de carga for inferior a 3 barras e não prolongue as tentativas de arranque por mais de 5 segundos. Após este tempo, desligue o mini-arranque e tente novamente mais tarde.
- Depois do motor do veículo arrancar, desligue os cabos da bateria em menos de 30 segundos.

Restrições

- Lembre-se que os mini-carregadores de bateria MINIBATT não são carregadores de bateria para veículos automóveis.
A função de carregamento destina-se única e exclusivamente a todos os tipos de dispositivos electrónicos (smarthphones, tablets, computadores portáteis, frigoríficos, ...).
Topo