referência : 71599

Bicicleta eléctrica WAYSCRAL Anyway E200 27,5" Preta (bateria incluida)

Bicicleta eléctrica WAYSCRAL Anyway E200 27,5" Preta (bateria incluida)
WAYSCRAL
999,00
+ Imposto ambiental 0,18 € = 999,18 €
- +
  • Na sua Norauto

    Escolha o seu centro


    Entregar a partir de 28 Maio

  • ao domicilio

    a partir de 01 Junho

Descrição

referência : 71599
Os pontos fortes deste produto :

- Bicicleta urbana equipada com as últimas tecnologias.
- Motor traseiro de 250 W.
- Sólida e ligeira.
- Ecrã LCD.
- Bateria de litio SAMSUNG 36 V 13 Ah.

A bicicleta elétrica WAYSCRAL Anyway E200 está equipada com as mais recentes tecnologias para garantir desempenho e confiabilidade no dia-a-dia. Esta bicicleta possui um garfo telescópico SUNTOUR para melhorar o conforto na condução. Além disso, possui uma transmissão externa Shimano Altus de 8 velocidades. É forte e leve graças à sua estrutura de alumínio. O sistema de travagem está equipado com um disco mecânico.

O seu motor traseiro de 250 W , a sua bateria de lítio SAMSUNG 36 V de 13 Ah 13 Ah e o seu ecrã LCD permite gerir os 6 níveis de assistência, funções de quilometragem, mas também o carregamento de um smartphone ou o uso de um GPS através da porta USB. A assistência irá ajudá-lo em velocidades de até 25 km/h. O tempo de carga da bateria é de 5 a 6 horas e a duração da bateria é de 60 a 80 km.

O carregador é entregue com a bicicleta

Côr:Preto
Tipo de quadro:Clássico
Material do quadro:Alumínio
Dobrável:Não
Profundidade (cm):174
Largura (cm):70
Altura (cm):94
Tipo de motor:Electrico
Tipo de motor:Eléctrico roda traseira
Carregador de eletricidade:Sim
Bateria incluída:Sim
Tipo de bateria:Lítio
Potência máxima em W:250
Tempo de carga (h):6
Peso da bateria (kg):3
Duração da bateria:500 ciclos de carga
Autonomia mini (km):60
Autonomia maxi (km):80
Mostrador:LCD
Tamanho rodas (''):27.5
Peso bicicleta (kg):23
Carga máxima (kg):130
Tipo de garfo:Suspenso
Transmissão 2 rodas sem motor:Externa Shimano
Número de velocidades:8
Travão dianteiro bicicleta:Disco PROMAX
Travão traseiro bicicleta:Disco PROMAX
Tipo de pedal:Alumínio standard
Pneu bicicleta:Pneus standard
Tipo de iluminação:Led
Equipamento:Descanso, Campaínha
Mostrar descrição Ocultar o descritivo

Conselhos

- Para uma durabilidade ideal de uma bicicleta elétrica, recomenda-se colocar óleo ou graxa nas partes móveis (cabos, desviadores, rolamentos, etc.).
- Não use a bicicleta elétrica sem ter lido atentamente o manual e entendido a operação.
- Em caso de travagem frequente, partidas, declives, ar dianteiro, estradas lamacentas, sobrecarga e outros, a bateria consumirá uma grande quantidade de energia que afeta a quilometragem, por isso recomendamos que evite os fatores quando for conduzir.
- Limpe a bicicleta com produtos adequados.
- É recomendável colocar sempre uma corrente anti-roubo ao deixar a bicicleta ao ar livre.
- Para a sua segurança, recomendamos use sempre capacete , luvas e outras roupas de proteção para se proteger em caso de acidente.

Se ainda tiver alguma dúvida, responderemos a uma série de perguntas frequentes :
- Como funciona a bateria? O funcionamento da bateria é equivalente ao de um carro. É expresso em Watt (W)/hora e é calculado multiplicando a tensão (V) e a amperagem (Ah). Quanto mais forte a tensão, mais forte será a potência. Quanto maior a amperagem, maior a autonomia.

- Qual é a diferença entre uma bateria de chumbo-ácido e uma bateria de lítio?
- As baterias de chumbo-ácido têm uma boa relação qualidade/preço, são mais pesadas (cerca de 9 kg), descarregam-se automaticamente e têm um ciclo de vida mais curto (cerca de 300 cargas completas).
- As baterias de lítio têm um ciclo de vida 2 vezes maior que as baterias de chumbo (cerca de 600 cargas completas), são 3 vezes mais leves e descarregam 5 vezes menos que as baterias de chumbo.

Restrições

- Não limpe a bicicleta elétrica com um lavadora de alta pressão.
- Não deixe a bicicleta na rua sem estar devidamente acorrentada.

Avisos legais

De acordo com o guia do ciclista do Instituito de Mobilidade e dos Transportes (IMT):

Se conduzir à noite, passagens inferiores e túneis são necessários trazer a iluminação correspondente. O sistema de iluminação da bicicleta deve ostentar:
- Uma luz de presença branca na frente.
- Uma luz de posição vermelha e uma luz de presença catadióptrica não triangular na parte traseira da mesma cor. Opcionalmente, os refletores de cor amarela automática podem ser adicionados nos raios das rodas e dois em cada pedal.
Quando o uso de iluminação é obrigatório, os ciclistas também usam roupas reflectoras em estradas interurbanas, para que condutores e outros usuários possam distingui-los a uma distância de 150 metros.

O capacete de proteção aprovado é obrigatório para os ciclistas, se circulam em rotas interurbanas, exceto em rampas ascendentes prolongadas, por motivos médicos credenciados ou em condições extremas de calor.

É proibido conduzir enquanto usa fones nos ouvido conectados a receptores de som ou players, bem como o uso do telemóvel.

Nas bicicletas, para uma pessoa, só é permitido transportar um passageiro, em um assento adicional aprovado, se tiver menos de sete anos de idade e o condutor for maior de idade.

A taxa máxima de comportamentos do bafômetro em geral (0,5 g/l de álcool no sangue ou álcool no ar expirado maior que 0,25 miligramas por litro) também afeta os ciclistas que são obrigados, como outros motoristas, a se submeter ao teste obrigatório do bafômetro.

Com a bicicleta, o ciclista deve obedecer aos sinais de trânsito como se fosse um veículo a motor.

Os ciclistas estão proibidos de conduzir, como regra geral, em autoestradas e vias rápidas.
No entanto, ciclistas com mais de 14 anos de idade podem conduzir ao longo das estradas e rodovias, a menos que um sinal o proíba por razões justificadas de segurança rodoviária; nesse caso, um painel indicará uma rota alternativa.

Topo