referência : 2010521

Banco elevatório alto preto NORAUTO Imax grupo 1/2/3

NORAUTO
69,95
- +
  • Na sua Norauto

    Escolha o seu centro


    Entregar a partir de 20 Fevereiro Pagamento possivel no levantamento

  • ao domicilio

    a partir de 24 Fevereiro

Os pontos fortes deste produto :

- Almofada redutora.
- Apoio de cabeça regulável em altura com proteções laterais.
- Capa Comfort.
- Anos da criança: dos 9 meses aos 10 anos. Peso da criança: de 9 a 36 kg.

Descrição

referência : 2010521

"O banco elevatório alto NORAUTO é ideal para transportar o seu filho de uma forma muito confortável, com total segurança. Este aprimoramento está perfeitamente adaptado ao crescimento do seu filho. De fato, graças à sua almofada redutora , ao seu apoio de cabeça regulável em altura com proteções integradas contra impactos laterais, o seu encosto e assento monobloco grande largura e profundidade , este banco elevatório alto garante o conforto ideal. Possui um cinto de regulação dupla, o que permitirá uma melhor adaptação à morfologia do seu filho.
Além disso, este acessório tem protecções no cinto e um guia de cinto integrado na altura do apoio de cabeça. .

É preenchido com uma espuma ultra-confortável e muito grossa no assento, encosto e braços, para dar uma aparência de alta qualidade a esses aprimoramentos NORAUTO. Reclinável em 2 posições, ele será capaz de se adaptar o máximo possível à forma de inclinação do assento do seu veículo.
Removível , é muito fácil de limpar.

Este acessório é aprovado para grupos 1/2/3 e pode ser usado por crianças com peso entre os 9 e os 36 kg ou de 9 meses a 10 anos.

A segurança das crianças em um veículo é um das principais preocupações da NORAUTO, todos os assentos para bebês vendidos nas nossas lojas ou no nosso site respeitam rigorosamente as normas de segurança a nível europeu e mundial (ECE R44-04, FMVSS 213, SABS 1340).

Grupo cadeira bebé:Grupo 1/2/3
Inclinação do encosto:Não
Peso da criança:9 a 36 kg
Idade aproximada da criança:9 meses a 12 anos
Instalação cadeirinha:De frente para estrada, atrás
Isofix:Não
Arnês:Sim, 5 pontos
Encostos de cabeça reguláveis:Sim
Mostrar descrição Ocultar o descritivo

Conselhos

Escolha uma cadeira ou cadeirinha bebê com sistema ISOFIX, se o seu veículo possuir este equipamento, garante a boa instalação da cadeira ou melhoria de forma simples. Se o veículo não estiver equipado com este sistema, lembre-se de verificar regularmente a tensão correta do cinto de segurança que segura a cadeira ou acessório.
- Certifique-se de verificar regularmente e ajustar as alças dos ombros. Estes não devem estar torcidas e devem suportar adequadamente os ombros da criança.
- É importante ler as instruções do assento do carro para certificar-se de que a cadeira ou o assento do carro estejam bem fixados.
- É importante seguir as instruções e regras relativas a grupos etários, segurança e conforto da criança. Escolha o modelo sempre levando em consideração o peso, altura e idade do usuário:
• Grupo 0: até 10kg (variando de recém-nascidos a 1 ano).
• Grupo 0+: até 13 kg ( varia de recém-nascidos a 18 meses).
• Grupo 1: de 9 a 18 kg (indo de aproximadamente 1 ano a 4 anos).
• Grupo 2: de 15 a 25kg (indo aproximadamente de 3 anos a 6 anos).
• Grupo 3: de 22 a 36kg (vai aproximadamente de 5 anos a 12 anos).
• Mais de 12 anos ou mais ou menos estatura a 135 cm eles usarão um sistema aprovado ou o cinto de segurança.
- Leia o manual de instalação antes de montá-lo.
- As cadeiras ou os acessórios que não estão equipados com o sistema Isofix têm que estar bem fixo (para evitar que a cadeira ou acessório seja projetado para fora do veículo em caso de acidente).
- É necessário limpar regularmente a cadeira ou acessórios (duas vezes por mês) para evitar a propagação de bactérias, evitando assim, que seu filho fique doente.
- Regulamento de aprovação: ECE R 44-04 .
- O regulamento I-Size impõe que menores com altura igual ou inferior a 135 cm deve sempre usar um sistema de retenção aprovado adaptado ao seu tamanho e peso e sempre nos assentos subseqüentes.
- A Direção-Geral de Trânsito (DGT) reporta de acordo com a Lei de Tráfego e Segurança Viária em vigor , eles podem imobilizar o veículo se não transportarem as crianças adequadamente sentadas.

Restrições

- Não é recomendado utilizar um assento de bebê ou assento de carro que já tenha sido envolvido num acidente de carro, pois ele perde as suas capacidades e qualidades de proteção. Na verdade, o assento do bebê pode estar danificado e não consegue mais garantir a segurança da criança.
- A criança NÃO deve ocupar os assentos dianteiros do carro. Se você usar excepcionalmente o assento do passageiro, o airbag deve sempre ser desligado .
- Não coloque o assento do bebê ou assento de carro na frente do veículo se a criança for menor ou igual a 1 , 35 metros de altura.
- As crianças devem viajar na direção oposta da caminhada pelo maior tempo possível (até 4 anos se a altura permitir).
- A cabeça da criança nunca deve espreitar acima do encosto do sistema de retenção (se isso acontecer, deve ser passado para um sistema de um grupo maior)
- Aqueles com mais de 4 anos devem usar almofadas com encosto, o que reduz a gravidade dos ferimentos na cabeça por colisões laterais
- Somente o uso da alcofa é recomendado quando é necessário levar o recém-nascido deitado por razões médicas e é isso que os pediatras aconselham.
- O cinto de segurança nunca deve ser colocado na altura do pescoço e nuca deve cortar a circulação de sangue.
- O não cumprimento destas obrigações pode resultar numa multa pesada.
Topo