Autorrádio PIONEER MVH-S41BT

PIONEER
Promoção
Autorrádio PIONEER MVH-S41BT
Os pontos fortes deste produto :

- Chassi curto (menor que 100 mm).
- Autorrádio e smartphone sincronizados com o Smart Sync.
- Compatível com Android e iPhone.
- Compatível com Spotify.
- Kit mãos-livres Bluetooth .
- Carregamento rápido da bateria do smartphone com o Quick Charge Android.

referência : 47317
De 14/03/2019 a 18/06/2019
69,95 79,95 €
  • Na sua Norauto

    Escolha o seu centro


    até 2h Pagamento possivel no levantamento

  • ao domicilio

    a partir de 28 Maio

    icon_question

Os nossos clientes também compraram ...

Ligue o seu smartphone ao seu autorádio com o PIONEER MVH-S41BT! Graças à aplicação Smart Sync da Pioneer, una o seu smartphone, Android ou iPhone ao seu rádio : assim que arranca, o seu smartphone liga-se automaticamente ao MVH-S41BT e o Smart Sync aparece no smartphone . Com o Smart Sync, você controla o som do seu carro através de uma interface simples e intuitiva, e acede a todas as funcionalidades do seu autorádio: escolha as fontes, configurações de áudio e personalização de cores. De forma a limitar o manuseamento durante a condução e para maior segurança, o MVH-S41BT dispões igualmente de um botão de acesso rápido "Navegação". Além disso, o sintonizador de CD do autorádio MVH-S41BT é totalmente compatível com o Spotify (versão gratuita ou premium) para que você possa ouvir facilmente todas as suas músicas favoritas. Finalmente, enquanto ouve a sua música, a bateria do seu smartphone Android será recarregada via USB grças à tecnologia Android Quick Charge .
Com o MVH-S41BT você vai ouvir as suas chamadas com segurança graças ao Bluetooth integrado . A Pioneer também integrou a tecnologia Advanced Sound Retriever, você terá uma qualidade de som o mais próxima possível da gravação original. É ainda possível conectar dois telefones via Bluetooth
O autorádio MVH-S41BT é um sistema de áudio topo de gama: além do equalizador gráfico 13 bandas, o MVH-S41BT tem um amplificador MOSFET 4x50W, bem como duas saídas de amplificador RCA.
Para os fãs de karaoke, existe uma entrada para microfone integrada no painel frontal com a opção adicional de remover a voz de qualquer título reproduzido a partir de uma fonte USB ( microfone não incluído).
Para facilitar a instalação, o autorádio PIONEER MVH-S41BT tem um chassis compacto e pouco profundo.

Bluetooth:Sim
Conectividade do telefone:Bluetooth
Compatibilidade Ipod:Sim
Compativél Android:Sim
Mecânica CD:Não
Painél destacável:Sim
Côr dos botões:Âmbar
Formato instalação:1 Din
Rádio:FM AM
DAB:Não
Antena DAB:Não
Número de estações memorizavél:24
RDS:Sim
Referência comercial:MVH-S41BT
Formatos lidos:FLAC;;WAV;;AAC;;WMA;;MP3
Formatos lidos:Disco rigido;;USB
Conetividade painél:Entrada USB;;Entrada auxiliar
Kit mãos-livres integrado:Sim
Tipo de microfone:Microfone externo
Audiostreaming:Sim
Potência auto-rádio:4x50W
Loudness:Sim
Saída RCA:2 pares
Saída subwoofer:Sim
Controlo subwoofer:Sim
Equalizador:13
Tipo de visualização:Matricial
Ecrã tátil:Não
Zona dupla:Não
Função navegação:Não
Info trânsito:Sim
Comando à distância:Sem telecomando
Compativél comandos de origem:Sim com acessório opcional
Código anti-roubo:Não

- A maioria dos veículos tem uma ligação específica para a conexão do autorrádio. A compra de uma ficha ISO para autorrádio e um adaptador de antena macho será, portanto, a necessidade mais frequentemente para adaptar o seu novo autorrádio ao seu veículo.
- Para adaptar perfeitamente o autorrádio ao seu veículo, poderá ser necessário adicionar uma mascara especialmente concebida para o seu modelo de carro.
- Para melhorar significativamente a qualidade geral e a potência do autorrádio do seu veículo, tem a possibilidade de adicionar colunas, amplificadores e subwoofers. Na verdade, a instalação de origem não foi prevista para restaurar uma dinâmica musical perdida na compressão de ficheiros de música.
- Se for você mesmo a instalar o autorrádio, não o ligue a um terminal permanente '' + '', para não provocar o desgaste prematuro da bateria, pois o autorrádio permanece ligado, mesmo quando o motor está desligado.
- Quando instalar o autorrádio, se os cabos não corresponderem aos do seu veículo, não os corte para os ligar uns aos outros. Isso poderá criar riscos de incêndio.
- Não ouça música com um volume elevado durante muito tempo, pois isso poderá causar danos irreversíveis à audição.
Topo