referência : 2213113

Autorrádio com leitor CD KENWOOD KDC-BT640U compatível com Spotify & Alexa

Autorrádio com leitor CD KENWOOD KDC-BT640U compatível com Spotify & Alexa
KENWOOD
102,95
- +
  • Na sua Norauto
    Escolha o seu centro


    até 2h Pagamento possivel no levantamento

  • ao domicilio

    a partir de 03 Dezembro

Descrição

referência : 2213113
Os pontos fortes deste produto :

- Bluetooth mãos-livres.
- Compatível com iPhone e Android.
- Rádio AM/FM com RDS.
- Compatível com muitos formatos.
- Leitor de CD.
Compatível para o Amazon Alexa

Com o autorrádio KENWOOD KDC-BT640U você poderá ouvir a estação de rádio que mais gosta ou encher o seu carro com a sua música favorita.
Viva as suas músicas como nunca antes.
Se você é um fã de novas tecnologias, você está com sorte porque pode aproveitar sua porta USB e entrada auxiliar frontal para tocar as músicas que você tem na sua biblioteca. Por outro lado, se você não gosta muito de tecnologias modernas, você pode ouvir o rádio ou seus CDs favoritos. Capaz de ler formatos como MP3/WMA/WAV/AAC e FLAC (que garante que a qualidade de áudio dos ficheiros comprimidos não se perca), permitindo-lhe desfrutar ao máximo da sua biblioteca mídia. Mas, se todas as suas músicas não forem suficientes e você quiser mudar um pouco o tema, você pode sempre desfrutar da rádio AM/FM com 24 presets e todas as informações que você precisa via RDS Forte, como o nome do programa que você está ouvindo ou o artista da música que está tocando naquele momento. Além disso, vem com sistema DAB que lhe permitirá desfrutar do conforto de ouvir as suas estações de rádio favoritas com uma qualidade digital inigualável.
Você estará sempre bem acompanhado Tem um incorporado Audio Streaming que lhe permite ouvir, através das colunas do seu carro e em alta-fidelidade, toda a música armazenada no seu smartphone. O que você ainda acha insuficiente? Não é um problema porque o melhor ainda está por vir... É compatível com o iPhone e Android, permitindo-lhe manter-se ligado ao seu smartphone, mesmo enquanto conduz. Possui também um equalizador (processador de áudio que permite, entre outras coisas, "adicionar" ou "remover" decibéis em certas frequências para ajustar este sinal às características que desejamos) de 13 bandas (as bandas referem-se ao número de filtros que podem ser usados simultaneamente num equalizador para modificar o som). Portanto, com este autorrádio, e graças ao seu equalizador de 13 bandas, poderemos aplicar 13 filtros ao mesmo tempo na música que estamos a tocar.
Medo de um possível roubo?
Não se preocupe pois essa situação fica resolvida graças à sua tampa amovível.

Bluetooth: Sim
Conectividade do telefone: Bluetooth
Compatibilidade smartphone: IOS (iPhone, iPod)
Compatibilidade Ipod: Sim
Compativél Android: Sim
Mecânica CD: Sim
Painél destacável: Sim
Côr dos botões: Multicor
Formato instalação: 1 Din
Rádio: FM AM
DAB: Não
Antena DAB: Não
Número de estações memorizavél: 24
Referência comercial: KDC-BT640U
Formatos lidos: WMA
Formatos lidos: USB
Conetividade painél: 1 entrada USB
Saídas traseiras: 1 saída RCA audio trás
Kit mãos-livres integrado: Sim
Audiostreaming: Sim
Potência auto-rádio: 4x50W
Loudness: Sim
Saída RCA: 2 pares
Saída subwoofer: Sim
Controlo subwoofer: Sim
Equalizador: 13
Tipo de visualização: Matricial
Ecrã tátil: Não
Zona dupla: Não
Função navegação: Não
Info trânsito: Não
Comando à distância: Sem telecomando
Mostrar descrição Ocultar o descritivo

Conselhos

- A maioria dos veículos tem uma ligação específica para ligar o rádio do carro. Portanto, a compra de um adaptador ISO e de um adaptador de antena macho é normalmente necessária para adaptar o seu novo sistema de música ao veículo.
- Para adaptar perfeitamente o autorrádio ao seu carro, pode ser necessário adicionar uma moldura adaptador (guarnição) concebida especificamente para o seu modelo de veículo.
- Se o auto-rádio tiver uma tampa frontal amovível Para evitar roubos, não se esqueça de o remover. O consumo de energia de um smartphone ligado ao sistema mãos-livres Bluetooth aumenta, reduzindo a sua autonomia. Portanto, é aconselhável ter um carregador de isqueiro para recarregar o smartphone.
- Para melhorar significativamente a qualidade de áudio e a potência do seu veículo, você pode adicionar alto-falantes, amplificadores e subwoofers.

Restrições

- Se vai você mesmo instalar o autorrádio, não conecte permanentemente o terminal positivo (+), pois isso pode causar desgaste prematuro da bateria do veículo. Isto porque o autorrádio continua a ser alimentado mesmo quando o motor está desligado. Ao instalar o autorrádio, se os cabos do autorrádio não corresponderem aos do veículo, não os corte e junte, pois existe o risco de incêndio.

Os nossos clientes também compraram ...

Avisos legais

- Não é permitido mexer no telemóvel enquanto se conduz. É punível com a utilização do modo mãos-livres do smartphone, segurando-o na sua mão para o auricular com fio ou Bluetooth. Portanto, é essencial a utilização de autorrádios com sistema mãos-livres integrado ou a utilização de kits mãos-livres para fazer ou receber chamadas em total segurança.
- A visualização de vídeo nos bancos dianteiros com o automóvel em movimento é proibida por lei, por razões óbvias de segurança, uma vez que distrai a atenção da condução.
Topo