referência : 2209833

Autorrádio ALPINE INE-W611D

Autorrádio  ALPINE INE-W611D
ALPINE
749,95
- +
  • Na sua Norauto
    Escolha o seu centro


    Entregar a partir de 11 Dezembro

  • ao domicilio

    a partir de 14 Dezembro

Descrição

referência : 2209833
Os pontos fortes deste produto :

- Oferta de 3 anos de atualização do mapa.
- Ecrã sensível ao toque de 6,5 polegadas.
- Compatível com ANDROID Auto e APPLE Carplay.

O ALPINE INE-W611D é um autorrádio 2 DIN de 6,5 polegadas (16,5 cm) compatível com todas as principais fontes móveis. Tem as funções APPLE Carplay e ANDROID Auto para que tenha acesso a todas as funções do seu smartphone quando estiver a viajar no seu carro. Você será capaz de gerenciar sua agenda telefônica, fazer ligações por voz, ver o status da carga da bateria do telefone, gerenciar chamadas duplas. Graças à transmissão de áudio Bluetooth, você poderá fazer suas chamadas com as mãos livres e em total segurança. Com a sua excelente qualidade de áudio e grande compatibilidade, este auto-rádio ALPINE tem também uma função de marcação por voz graças ao Bluetooth integrado. A nova geração de navegação iGO PRIMO com o mapeamento TOMTOM está integrada no seu ALPINE INE-W611D. Você se beneficia de 3 anos de atualizações gratuitas do mapa.O auto-rádio ALPINE INE-W611D está equipado com 2 entradas USB na traseira, 1 entrada HDMI, 1 entrada auxiliar áudio/vídeo, 2 entradas de câmara, um microfone remoto e um leitor de CD/DVD. Você também pode ouvir o rádio através do sintonizador FM e DAB+. DAB é a abreviação de Digital Audio Broadcasting, que é o sucessor digital do FM. É um sistema de radiodifusão digital desenvolvido e normalizado por um projecto europeu. O DAB+ permite a transmissão digital de programas de rádio via ondas de rádio terrestres ou via satélite. Em boas condições de recepção, a qualidade é análoga à do walkman digital ou dos leitores de CD de áudio.

A interface do utilizador do auto-rádio ALPINE INE-W611D é muito intuitiva e fácil de usar, permitindo-lhe ter um acesso rápido e claro a diferentes fontes. Com o aplicativo ALPINE Tunelt você pode obter uma infinidade de configurações para o seu rádio. Este rádio ALPINE também oferece reprodução de música e vídeo do seu iPhone / iPod, pen drives, e graças ao leitor de DVD você pode reproduzir DVD-vídeo, CD, DivX, MP3, WMA e AAC.

Garantia: 2
Bluetooth: Sim
Conectividade do telefone: Mirroring via HDMI
Compatibilidade smartphone: IOS (iPhone, iPod)
Compatibilidade Ipod: Sim
Compativél Android: Sim
Mecânica CD: Sim
Painél destacável: Não
Côr dos botões: Multicor
Formato instalação: 2 Din
Rádio: FM AM DAB
DAB: Si
Antena DAB: Não
Número de estações memorizavél: 24
RDS: Sim
Referência comercial: INE-W611D
Formatos lidos: WMA
Formatos lidos: USB
Conetividade traseira: Entrada USB
Entradas traseiras: 2 Entradas USB
Saídas traseiras: 1 saída RCA audio trás
Kit mãos-livres integrado: Sim
Tipo de microfone: Microfone externo
Audiostreaming: Sim
Potência auto-rádio: 4x50W
Loudness: Sim
Saída RCA: 2 pares + 1 saída sub
Saída subwoofer: Sim
Controlo subwoofer: Sim
Tipo de visualização: Alta definição
Tamanho ecrã: 6.5'' (16.5 cm)
Ecrã tátil: Sim
Entradas video: 1
Zona dupla: Não
Função navegação: Sim
Cartografia: Europa
Número de países: 46
Tipo de memória: Entrada cartão de memória
Info trânsito: Sim
Comando à distância: Telecomando opcional
Compativél comandos de origem: Sim com acessório opcional
Código anti-roubo: Sim
Cor da contraluz: Display LCD
Modelo de autorrádio: INE-W611D
Comprimento do chassis: Chassis normal
Informação de câmara de velocidade: Não
Entradas: 2 vídeo RCA
Mecânica de multimédia: CD + DVD
Gestão de smartphones: IPhone compatível
Saída de som: 2 áudio RCA
Ligação sem fios: Bluetooth
Cartografia: Europa inteira
Tipo de autorrádio: Ecrã 2 DIN
Ecrã tátil: Sim, capacitivo
Mostrar descrição Ocultar o descritivo

Conselhos

- A maioria dos veículos tem um sistema de ligação especial para ligar o rádio do carro. A compra de um cabo de autorrádio ISO e de um adaptador de antena macho será, portanto, mais frequentemente necessário para adaptar o seu novo autorrádio ao seu veículo.
- Para adaptar perfeitamente o autorrádio ao seu veículo, pode ser necessário adicionar um espaçador especialmente concebido para o seu modelo de automóvel.
- Para melhorar significativamente a qualidade de áudio global e a potência do seu veículo, tem a opção de adicionar colunas, amplificadores, subwoofers e subwoofers. Na verdade, a instalação original não foi projetada para restaurar a dinâmica musical perdida durante a compressão de arquivos de música.
- Se você notar um problema de funcionamento na memória da estação do autorrádio, verifique se o fio que alimenta a memória do autorrádio está devidamente conectado a um mais permanente. Se este não for o caso e o fio que alimenta a memória estiver ligado a um terminal após a ignição, a memória será cancelada cada vez que a ignição for desligada por um período de tempo mais longo.

Restrições

- Se o autorrádio for instalado por si, não o ligue a um terminal permanente ''+'', isso causará desgaste prematuro da bateria, pois o autorrádio permanece ligado, mesmo quando o motor está desligado.
- Ao instalar o autorrádio, se os cabos do autorrádio não corresponderem aos do seu veículo, não os corte para conectá-los juntos. Isto pode criar um risco de incêndio.
- Não ouça música em altos níveis de volume durante um longo período de tempo, pois isto pode causar danos auditivos irreversíveis.

Os nossos clientes também compraram ...

Topo