referência : 2197544

2 cintas com fivela NORAUTO zamak 5 m

2 cintas com fivela NORAUTO zamak 5 m
NORAUTO
7,95
- +
  • Na sua Norauto
    Escolha o seu centro


    até 2h Pagamento possivel no levantamento

  • ao domicilio

    a partir de 02 Novembro

Descrição

referência : 2197544
Os pontos fortes deste produto :

- Loop zamak.
- Qualidade de amarração muito boa.
- Certificação TUV-GS.

As fivelas NORAUTO de 5 m zamak são feitas de uma liga muito resistente e asseguram uma boa qualidade de fixação para a sua bagagem ou outros artigos. A cinta fivela Norauto zamak está disponível em 2 tamanhos: 2,5 m e 5 m. As cintas de amarração são utilizadas para fixar com segurança uma carga. Utilizados correctamente, estes acessórios são uma garantia de segurança e estabilidade para o transporte das suas cargas. Estas cintas são certificadas pela TUV-GS.

Tipo de carga:Carga média
Profundidade (cm):250
Largura (cm):2.5
Mostrar descrição Ocultar o descritivo

Conselhos

"As cintas de amarração devem ser seleccionadas e utilizadas tendo em conta a capacidade de amarração necessária, bem como o método de utilização e a natureza da carga a ser fixada. O tamanho, forma e peso da carga, bem como o método de utilização pretendido, o ambiente de transporte e a natureza da carga influenciarão a selecção.
- Por razões de estabilidade as unidades de carga com suporte próprio devem ser fixadas com um mínimo de 1 par de cintas de amarração por fricção e 2 pares de cintas para amarração diagonal. "

Restrições

- Utilizar apenas cintas de amarração com marcas e rótulos legíveis.
- Evitar sobrecarregar as cintas de amarração. Não utilizar ajudas mecânicas, por exemplo alavancas, barras, etc., a menos que sejam parte integrante do dispositivo.
- Nunca utilizar cintas com nós.
- Evite danificar as etiquetas. Para o fazer, mantê-los longe do contacto com os cantos da carga e, se possível, da própria carga.
- Proteger as cintas de amarração contra atrito, abrasão e danos causados por cargas com arestas vivas. Utilizar coberturas de protecção e/ou protectores de canto para este fim.

Avisos legais

- As cintas devem ser escolhidas e utilizadas tendo em conta a capacidade necessária, o modo de utilização e a natureza da carga a ser acondicionada.
Seleccionar correias que ofereçam resistência suficiente e um comprimento adequado para a modalidade de utilização.
- Não exceder a carga de utilização mencionada na etiqueta da correia.
- Fixar a carga com a ajuda de várias correias fixadas em vários pontos.
- Uma mota deve ser fixada com a ajuda de com 2 correias na frente e 2 correias na traseira.

-Não utilizar diferentes sistemas amarração (por exemplo, corrente, corda e cintas) para fixar a mesma carga. O seu comportamento e elasticidade são diferentes. Não atar as cintas.
- Evitar o atrito da cinta contra ângulos afiados ou superfícies abrasivas.
- Verificar periodicamente a tensão das cintas, especialmente logo após o arranque.
- A utilização de qualquer peça adicional para operar os tensores, e em particular para amplificar a tensão das cintas é estritamente proibida.
- Não utilizar dispositivos de amarração fora da gama de temperaturas dʼune entre -20°C e +60°C, ou na presença de produtos químicos. - Ao desbloquear o sistema , assegure-se da estabilidade da carga.
- O desaperto da cinta pode causar a queda da carga para fora do veículo e causar lesões.
- Recomenda-se uma inspecção visual da cinta antes e depois de cada utilização.
- Qualquer cinta que esteja danificada mesmo parcialmente ou que tenha estado em contacto com produtos químicos deve ser retirada de serviço.
-A carga indicada na embalagem corresponde à carga máxima de trabalho.
Topo