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Encomendar em norauto.pt

Como encomendar no site norauto.pt?

 

É muito simples encomendar em norauto.pt! Aqui encontra os diferentes passos a seguir:

 

Passo 1:

Adicionar um ou mais artigos ao seu carrinho de compras clicando no botão “Comprar”. Certos produtos necessitam que selecione o seu centro e/ou o seu veículo para que o preço fique visível.

 

Passo 2:

A partir do momento em que um artigo é adicionado ao carrinho de compras, uma nova janela vai abrir-se e verá dois botões, “Continuar as minhas compras” (se desejar adicionar outros artigos ao seu carrinho de compras) e “Ver o meu carrinho de compras” (se desejar terminar a sua encomenda).

 

Passo 3:  

Na sua página “Carrinho de compras”, poderá visualizar o conjunto dos artigos que pretende comprar e eventualmente modificar as suas quantidades. Nesta fase, poderá visualizar os meios de entrega disponíveis em função dos artigos que comprar, bem como os portes de envio associados. Poderá também, nesta fase, escolher um serviço de montagem e fazer a marcação num centro de montagem/oficina para os seus produtos (em função dos produtos comprados).

 

Passo 4: (caso não esteja já identificado)

Depois de ter efetuado a sua compra, deve criar uma Conta para se identificar (ou unicamente fazer o login se já dispõe de uma)

 

Passo 5:

Na página “Pagamento seguro” poderá escolher o seu meio de pagamento. Deve aceitar as Condições gerais de Venda antes de validar o seu modo de pagamento.


 

Como adicionar um produto ao seu carrinho de compras?

Adicionar um ou vários artigos ao seu carrinho de compras clicando no botão “Comprar”. Certos produtos necessitam que selecione o seu centro e/ou o seu veículo para que o preço seja visível. O botão “Comprar” aparece unicamente após selecionar o seu veículo e/ou centro de montagem.

Devoluções e vales de compras

Como pagar com um código promocional ou um vale de compras em norauto.pt?

Se o seu vale de compras ou código promocional é válido em norauto.pt, pode inseri-lo no passo 1 do processo de encomenda.

O meu código promocional ou o meu vale de compras não funciona, o que devo fazer?

Se o seu vale de compras ou código promocional não funciona, e se as condições da promoção estão a ser respeitadas, por favor contate-nos através do nosso Centro de Contato, clicando aqui.

Posso utilizar vários códigos promocionais numa mesma encomenda?

É possível utilizar vários códigos promocionais numa mesma encomenda, se as promoções forem acumuláveis.

Modificação ou anulação da encomenda

Como modificar uma encomenda em curso?

Se escolheu levantar a sua encomenda num Centro Norauto, por favor dirija-se ao Centro Norauto selecionado para a entrega, com o seu número de encomenda e o seu cartão de identificação pessoal. As nossas equipas procederão à modificação da sua encomenda. Se não tiver possibilidade de se deslocar ao Centro selecionado, pode contatar o nosso Serviço de apoio ao Cliente clicando aqui.  

Como anular uma encomenda em curso?

Se escolheu levantar a sua encomenda num Centro Norauto, por favor dirija-se ao Centro Norauto selecionado para a entrega, com o seu número de encomenda e o seu cartão de identificação pessoal. As nossas equipas procederão à modificação da sua encomenda. Se não tiver possibilidade de se deslocar ao Centro selecionado, pode contatar o nosso Serviço de apoio ao Cliente clicando aqui.



Quais são as condições para devolver um produto?

Dispõe de um período de 14 dias consecutivos para exercer o seu direito de devolução, os portes de envio serão a cargo do cliente. Nenhuma devolução será aplicável quando se tratar de produtos personalizados (exemplo: placas de matrícula, bolsas sob medida, tapetes sob medida…)

 

Será reembolsado de imediato em vale de crédito quando se trate de uma devolução de mercadoria num dos Centros Norauto em Portugal. No caso de um produto devolvido à nossa plataforma logística, será reembolsado, o mais tardar, nos trinta dias seguintes à recepção do(s) seu(s) produto(s).

 

Os artigos devem ser devolvidos na sua embalagem original, em perfeito estado, não tendo sido utilizados e acompanhados de todos os seus acessórios e eventuais avisos, da(s) fatura(s) correspondentes e do registo de devolução, devidamente preenchidos, datados e assinados. Os artigos incompletos, danificados, utilizados ou sujos não poderão ser aceites para devolução. No caso dos pneus, a partir do momento em que estejam montados nas jantes não poderão ser devolvidos.

Como utilizar o período de devolução?

Dispõe de um prazo de 14 dias consecutivos para exercer o seu direito de devolução. Nenhuma devolução será considerada no caso de artigos personalizados (exemplo: placas de matrícula, bolsas sob medida, tapetes sob medida…).

 

Os artigos devem ser enviados para o endereço indicado pelo Serviço de apoio ao Cliente, podendo também dirigir-se a um dos Centros Norauto em Portugal. Não deve, em caso algum, proceder ao envio para a morada da sede social da Norauto.

 

Será reembolsado de imediato em nota de crédito quando se trate de uma devolução de mercadoria num dos Centros Norauto em Portugal.

Os artigos devem ser devolvidos na sua embalagem original, em perfeito estado, não tendo sido utilizados e acompanhados de todos os seus acessórios e eventuais avisos, da(s) fatura(s) correspondentes e do registo de devolução, devidamente preenchidos, datados e assinados. Os artigos incompletos, danificados, utilizados ou sujos não poderão ser aceites para devolução. No caso dos pneus, a partir do momento em que estejam montados nas jantes, não poderão ser devolvidos.



Qual é o prazo para obter um reembolso do produto e como é feito esse reembolso?

No caso de uma devolução de encomenda ou devolução num Centro Norauto, será reembolsado de imediato em nota de crédito (após verificação dos produtos) .

Seguimento da encomenda

Como seguir a minha encomenda?

Para seguir a sua encomenda online, convidamo-lo a aceder à sua área de cliente, campo “As minhas encomendas”. Selecione a encomenda em questão e poderá ver o estado da sua encomenda.

Como verificar o progresso da minha encomenda?

Para seguir a sua encomenda online, convidamo-lo a aceder à sua área de cliente, campo “As minhas encomendas”. Selecione a encomenda em questão e poderá ver o estado da sua encomenda.

Como verificar que a minha encomenda foi validada?

Depois de processar a sua encomenda no site norauto.pt, receberá um e-mail com a informação de registo da sua encomenda. Pode, também, consultar a sua área de cliente, no campo “As minhas encomendas” para verificar que a sua encomenda foi validada.

 

Não recebi o e-mail de validação da encomenda, o que devo fazer?

Após o registo da sua encomenda no site norauto.pt, receberá um e-mail com a informação de registo da sua encomenda. Se não recebeu este e-mail, por favor verifique a sua pasta de spam. Se, mesmo assim, não encontrar o e-mail de confirmação da encomenda, por favor aceda à sua conta de cliente, no campo “As minhas encomendas”, e verifique se a sua encomenda foi bem registada. Se a sua encomenda não estiver listada, por favor contate o nosso Serviço de apoio ao Cliente, clicando aqui.

Ainda não recebi a minha encomenda, o que devo fazer?

Se a data de levantamento ou de entrega da sua encomenda já tiver sido ultrapassada, e se não recebeu nenhuma comunicação por parte da Norauto, por favor contate o nosso Serviço de apoio ao Cliente, clicando aqui.

A minha fatura

Porque é que, por vezes, me pedem a cópia de um cartão de identificação pessoal ou um comprovativo de residência?

Para garantir os seus interesses e limitar os riscos de fraude, temos que, em certas situações, efetuar uma verificação das informações indicadas. É, portanto, possível que um comprovativo lhe seja pedido. Dispõe de um prazo de 72 horas para nos fornecer os documentos pedidos, por correio, fax ou e-mail.

Quando receberei a minha fatura?

No caso de uma encomenda entregue num Centro Norauto, se passar pela caixa no momento do levantamento, o talão da caixa servirá como fatura. Se desejar inserir os seus dados pessoais, por favor indique-os à hospedeira(o) de caixa.

No caso de proceder ao levantamento da encomenda num Centro Norauto, sem passar pela caixa, a sua fatura estará disponível na sua área de cliente nas 24h que se seguem ao levantamento da sua encomenda no Centro.  

Como obter um duplicado da fatura?

A sua fatura está disponível na sua área de cliente. Pode imprimir a sua fatura as vezes que desejar após registar a sua encomenda no nosso site. O seu Centro Norauto não poderá imprimir ou fornecer-lhe um duplicado da fatura.

 

Onde poderei encontrar a minha fatura?

A sua fatura está disponível na sua área de cliente. O seu Centro Norauto não poderá fornecer-lhe uma fatura de uma encomenda realizada em norauto.pt.

 

Uma vez realizado o pagamento, o que sucede às informações pessoais fornecidas ?

A Norauto não conserva quaisquer dados bancários. Não existe nenhum risco relacionado com a segurança dos números dos cartões de crédito/débito no site norauto.pt.

Encomenda incompleta e/ou errada

O que devo fazer se a minha encomenda está incompleta?

No momento do levantamento da sua encomenda num centro Norauto, por favor verifique o conteúdo da embalagem ou embalagens, e assine o recibo de entrega apresentado pelo conselheiro de vendas do seu Centro Norauto, que tomará as medidas necessárias para completar a sua encomenda.

O que fazer se o meu artigo está danificado?

Se o seu artigo está danificado, e no caso de uma entrega num Centro Norauto, por favor contate diretamente o seu Centro.

A Norauto encontrará uma solução o mais rapidamente possível.

O que fazer se não receber o artigo que encomendei?

Se a sua encomenda tiver um erro de preparação e no caso de uma entrega num Centro Norauto, por favor contate diretamente o seu Centro. O seu Centro Norauto procederá então à substituição do artigo o mais rapidamente possível.



Pagamento

Quais são os diferentes modos de pagamento possíveis em Norauto.pt?

Pode efetuar o pagamento da sua encomenda através de cartão de crédito, Visa, Mastercard,

American Express, Paypal.

É seguro pagar com Paypal?

PayPal é um meio de pagamento, simples e seguro, para efetuar e receber pagamentos sem partilhar os seus dados bancários.

 

Se escolher pagar com Paypal será direcionado para uma página segura onde poderá escolher efetuar o seu pagamento com a sua conta Paypal, sem fornecer quaisquer informações financeiras à Norauto.

As suas informações bancárias estão seguras graças a um sistema de encriptação, automático e anti-fraude, o mais avançado no mercado.

Quais são os diferentes modos de pagamento disponíveis no seu Centro Norauto?

Nos centros Norauto, dispõe dos seguintes meios de pagamento: dinheiro, cartões de crédito ou débido e multibanco.

Posso pagar online com o meu cartão de pagamento Norauto?

Não é possível pagar a sua encomenda online com o seu cartão Norauto+. Pode, no entanto, acumular os pontos fidelidade.

Quando será debitado o meu cartão?

O débito do seu cartão de crédito será efetuado no momento da sua encomenda.

Como pagar utilizando um código promocional ou um vale de compras em norauto.pt?

Se o seu vale de compras ou código promocional é válido em norauto.pt, pode inseri-lo na etapa 1 do processo de encomenda.

O meu código promocional ou vale de compras não funciona, o que devo fazer?

Se o seu vale de compras ou código promocional não funciona, e se as condições da promoção são respeitadas, por favor contacte o nosso Serviço de apoio ao Cliente, clicando aqui.

Os modos e locais de expedição

Quais são os modos de expedição possíveis?

Conforme os produtos encomendados, pode levantar a sua encomenda num Centro Norauto.

 

Num Centro Norauto tem a possibilidade de escolher o envio “normal” (gratuito) ou “expresso” (as taxas do modo “expresso” dependem do peso dos seus artigos).

Qual o valor das taxas de expedição?

Num Centro Norauto tem a possibilidade de escolher o envio “normal” (gratuito) ou “expresso” (as taxas do modo “expresso” dependem do peso dos seus artigos).

O montante das taxas de envio ser-lhe-á comunicado no passo 1 do processo de encomenda.

Quais são os prazos de expedição?

Os prazos de expedição variam em função da disponibilidade dos produtos nos Centros e/ou nos armazéns, entre 2 horas a várias semanas, nomeadamente se o produto estiver “em encomenda”.

 

O prazo de expedição ser-lhe-á indicado no processo da encomenda, desde que escolha o local de entrega.

O que é a entrega expresso?

A entrega “expresso” permitir-lhe-á pedir a expedição prioritária de um produto, no caso de uma entrega num Centro Norauto.

 

As nossas equipas encomendarão os seus artigos e estes serão encaminhados em transporte especial. Isto permitir-lhe-á usufruir dos seus artigos o mais rapidamente possível.

Em que caso a expedição da minha encomenda é oferta?

A expedição é oferta no caso de uma entrega normal num Centro Norauto (sem pedir entrega “expresso” ).

 

Em que países posso receber os meus artigos?

Certos produtos não podem ser enviados para domicílio devido às dimensões ou peso do artigo. Em cada ficha de artigo, poderá consultar os modelos de envio possíveis para o mesmo. No túnel de encomenda e de acordo com os produtos que adicionou ao carrinho de compras, iremos comunicar os modos de envio elegíveis."

Como recebo o alerta do envio da minha encomenda ?

Certos produtos não podem ser enviados para domicílio devido às dimensões ou peso do artigo. Em cada ficha de artigo, poderá consultar os modelos de envio possíveis para o mesmo. No túnel de encomenda e de acordo com os produtos que adicionou ao carrinho de compras, iremos comunicar os modos de envio elegíveis."

Que produtos não são enviados ao domicílio ?

Certos produtos não podem ser enviados para domicílio devido às dimensões ou peso do artigo. Em cada ficha de artigo, poderá consultar os modelos de envio possíveis para o mesmo. No túnel de encomenda e de acordo com os produtos que adicionou ao carrinho de compras, iremos comunicar os modos de envio elegíveis."

O levantamento no Centro Norauto

A entrega no centro, é gratuita?

A entrega é gratuita no caso da expedição ser feita para um Centro Norauto (entrega “express” excluída”)

Que documentos preciso apresentar para levantar a minha encomenda?

Para levantar a sua encomenda deve apresentar um cartão de identificação pessoal válido.

Como saber quando posso dirigir-me ao Centro para levantar a minha encomenda?

Será avisado por e-mail e SMS (se o seu número estiver atualizado na sua conta de cliente) que já pode levantar a sua encomenda no seu Centro Norauto.

Quais são os prazos médios de entrega de uma encomenda no caso de um levantamento no Centro?

Os prazos de entrega variam em função da disponibilidade dos produtos nos Centros e/ou nos armazéns.

Os prazos podem ir de 2 horas a várias semanas, nomeadamente se o produto estiver “sobre encomenda”.

 

O prazo de expedição ser-lhe-á indicado no processo da encomenda, desde que escolha o local de entrega.

Pretendo encomendar em norauto.pt, posso levantar a minha encomenda no meu centro Norauto?

Pode encomendar em norauto.pt e levantar a sua encomenda num Centro Norauto. No processo de encomenda, ao inserir a cidade ou código postal da sua morada, poderá visualizar os Centros Norauto nos quais o levantamento de uma encomenda internet é possível.

Qual a localização dos Centros Norauto e quais os seus horários de funcionamento?

Para obter uma listagem dos nossos centros, com as moradas e as coordenadas dos Centros Norauto, por favor clique aqui.

Os produtos

Como encontrar a peça de substituição adaptada ao meu veículo?

Se procura por uma peça de substituição individual, será necessário indicar qual o é seu veículo. Através da consulta deste tipo de produtos em norauto.pt por favor indique qual a marca, modelo e cilindrada do veículo. Tem também a possibilidade de indicar a matrícula. Estes elementos permitir-nos-ão informá-lo sobre qual o produto adaptado ao seu veículo.

Como encontrar os pneus adequados ao meu veículo?

Para encontrar o pneu mais adequado ao seu veículo, deve fornecer os seguintes elementos: largura, altura, diâmetro, carga e velocidade.

Porque é que tenho que inserir os dados do meu veículo quando pretendo consultar produtos?

Para lhe apresentarmos os melhores produtos necessitamos conhecer o seu veículo.

Como encontrar um produto?

Para encontrar um produto em norauto.pt, deve pesquisar o seu produto utilizando o motor de pesquisa do site ou simplesmente utilizando o índice de produtos.

 

Se pesquisar um produto que não existe em norauto.pt por favor contate o seu Centro Norauto ou o nosso Serviço de apoio ao Cliente, clicando aqui.

Vi um produto num centro mas não o encontro no site, o que devo fazer?

Se pesquisar um produto que não existe em norauto.pt por favor contate o nosso Serviço de apoio ao Cliente, clicando aqui.

Como saber da disponibilidade de um produto na loja?

Para saber a disponibilidade de um produto no seu Centro Norauto, por favor adicione o produto em questão ao seu carrinho de compras e selecione o Centro Norauto onde pretende que a entrega seja realizada. Saberá então se o artigo está disponível no seu Centro ou se está sob encomenda. O prazo de aprovisionamento ser-lhe-á comunicado.

O que significa o pictograma exclusivo web?

O pictograma “Exclusivo web” significa que o produto está disponível unicamente em norauto.pt. Este produto não está então disponível no seu Centro Norauto. Tem, de qualquer dos modos, a possibilidade de encomendar em norauto.pt e de pedir entrega gratuita no seu Centro Norauto (entrega expresso excluída).

Posso comprar todos os produtos da Norauto no site norauto.pt?

É possível comprar os produtos de marca Norauto no site norauto.pt.

Prestações e serviços

Porque é que tenho que inserir o meu veículo ou o meu centro norauto?

Para determinados artigos, é necessário conhecer o seu veículo ou o seu Centro Norauto para ser possível apresentar o preço e a disponibilidade reais do produto no seu Centro.

É possível fazer uma marcação para um serviço, em norauto.pt?

Sim, para certos serviços, pode fazer uma marcação no site e comprar o serviço online. Os serviços que pode comprar em norauto.pt têm um botão “Comprar” que lhe permitirá identificá-los e efetuar a compra. Alguns serviços necessitam que escolha um Centro Norauto ou um veículo a fim de efetuar a compra.

É possível comprar um serviço em norauto.pt?

Sim, para alguns serviços deve efetuar a sua compra online, e de igual forma fazer a marcação. Os serviços que pode comprar em norauto.pt têm um botão “Comprar” que lhe permitirá identificá-los e efetuar a compra. Alguns serviços necessitam que escolha um Centro Norauto ou um veículo a fim de efetuar a compra.

O que devo fazer se o meu veículo não aparece na lista de seleção?

Se não conseguir encontrar o seu veículo na lista de veículos, por favor contate o nosso Serviço de apoio ao Cliente, clicando aqui.

Fazer uma marcação

Tem a possibilidade de fazer marcações na oficina para alguns serviços de montagem (exemplo: pneus, ar condicionado…). Os serviços que pode comprar em norauto.pt têm um botão “Comprar” que lhe permitirá identificá-los e efetuar a compra. Após ter adicionado um serviço no seu processo de encomenda, pode selecionar o horário mais conveniente para a sua marcação.

Modificar ou cancelar uma marcação

Como cancelar  uma marcação para um centro?

Para cancelar a sua marcação na oficina no Centro Norauto, por favor dirija-se ao seu Centro Norauto para que possa ser reembolsado.

Tem, também, a possibilidade de contatar o nosso Serviço de apoio ao Cliente, clicando aqui. Será reembolsado diretamente no seu cartão de crédito.

O prazo médio de reembolso é de 48 horas.

No caso de um reembolso parcial por favor contate o seu Centro Norauto.

Como fazer para modificar os horários da minha marcação?

Para alterar a sua marcação na oficina por favor contacte diretamente o seu Centro Norauto. Para saber o número de telefone do seu Centro, clique aqui.

Serviços complementares

Onde estão os Centros Norauto e quais são os horários de funcionamento?

Para ver a listagem com as moradas e as coordenadas dos Centros Norauto, por favor clique aqui.

Criação e acesso à conta

Como criar uma conta?

Para criar uma conta em Norauto.pt, basta fornecer-nos o seu ID (endereço de email) e escolher uma palavra passe (números e/ou letras) no mínimo 6 caráteres.

A criação de uma conta permitir-lhe á-fazer encomendas e ter acesso a todos os serviços propostos em norauto.pt (validação de encomenda, seguimento de encomenda, marcação num centro…).

 

Para aceder à criação da sua conta, basta clicar sobre “Identifique-se” (Página de entrada do site). Também pode criar a sua conta no momento em que processar uma encomenda (na secção “As suas coordenadas”).

Como aceder à sua área de cliente?

Para aceder à sua área de cliente clique em “Identifique-se” na página inicial do site norauto.pt. Pode agora inserir o seu endereço de e-mail e a sua palavra passe para iniciar sessão.  Pode também iniciar sessão no momento em que valida a sua encomenda.

Perdi a minha palavra passe?

No caso da perda da palavra passe, por favor clique sobre “A minha conta” na página inicial e clique em “Esqueceu a sua palavra passe?”. Insira o seu endereço de e-mail e receberá no seu e-mail, um link que lhe permitirá criar uma nova palavra passe.

Atualização da sua área de cliente

Como consultar as informações da minha conta cliente?

Para consultar as informações da sua área de cliente, por favor inicie sessão na sua área de cliente. Por favor clique em “Identifique-se” na página inicial do site norauto.pt. Pode agora inserir o seu endereço de e-mail e a sua palavra passe para iniciar sessão. Verá depois um formulário com todas as suas informações pessoais pré-preenchidas.

Como atualizar os meus dados pessoais?

Para atualizar os seus dados pessoais, por favor inicie sessão na sua área de cliente. Por favor clique em “Identifique-se” na página inicial do site norauto.pt. Pode agora inserir o seu endereço de email e a sua palavra passe para iniciar sessão. Verá depois um formulário com todas as suas informações pessoais pré-preenchidas.

Pode modificá-las como desejar. Pode também iniciar sessão na altura da validação da sua encomenda.

Como alterar a minha palavra passe?

Para alterar a sua palavra passe por favor clique em “A minha conta” na página inicial e clique em “Esqueceu a sua palavra passe?”. Insira o seu endereço de email e receberá no seu email, um link que lhe permitirá criar uma nova palavra passe.

O meu cartão Norauto

Como associar o meu cartão Norauto à minha conta em norauto.pt?

Para associar o seu cartão Norauto, bastará inserir os números do seu cartão de fidelidade norauto nos campos criados para o efeito no formulário de criação de conta. Se já tem uma conta em norauto.pt, identifique-se no site clicando em “Identifique-se”, depois na sua área de cliente clique no separador “o seu cartão norauto” a fim de inserir os números do seu cartão de fidelidade norauto.

Como fazer para obter os meus pontos de fidelidade numa encomenda internet?

Para obter pontos de fidelidade quando faz uma encomenda, deve ter uma conta criada a partir do cartão de fidelidade norauto antes de validar a sua encomenda. Os pontos acumulam automaticamente.

Como fazer para consultar os pontos fidelidade em norauto.pt?

Para consultar os seus pontos de fidelidade aceda a norauto.pt. Após identificação, aceda à página da sua área de cliente onde poderá consultar os seus pontos de fidelidade, e também os seus benefícios, as suas faturas e o seu histórico de compras.

Histórico de compras e faturas

Onde posso encontrar o meu histórico de compras?

Para visualizar o seu histórico de encomendas, basta que se identifique na página inicial. Por favor clique em “Identifique-se” na página inicial do site norauto.pt. Pode agora inserir o seu endereço de e-mail e a sua palavra passe para iniciar sessão. Aceda à sua área de cliente, clique em “As minhas compras”. Visualizará então todo o histórico de encomendas.

Onde encontrar a minha fatura?

A sua fatura está disponível na sua área de cliente no site norauto.pt.

Newsletter e dados pessoais

Os seus dados pessoais estão protegidos?

A Norauto Portugal, S.A respeita a privacidade de todos os utilizadores do seu website e compromete-se a proteger as informações pessoais que cada utilizador decidir partilhar. Algumas secções e/ou funcionalidades deste website podem ser navegadas sem recurso a divulgação de qualquer informação pessoal por parte do utilizador.
Os dados recolhidos no site são exclusivamente destinados à entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais, Norauto Portugal,SA.
Quando for necessária a recolha de informação pessoal para disponibilizar serviços ou quando cada utilizador decidir fornecer alguns dos seus dados pessoais, a utilização daquela informação e daqueles dados será efetuada no cumprimento da legislação aplicável sobre proteção de dados pessoais - Lei 67/98 de 26 de Outubro, Lei de Proteção de Dados - de forma a ser assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos.
O fornecimento de dados pessoais é facultativo e será sempre garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado fornecido, podendo aquele direito ser exercido pessoalmente, por email para .
Todas as informações sobre a proteção de dados pessoais pode ser consultada em www.cnpd.pt/ (Comissão Nacional de Proteção de Dados)

Como subscrever a newsletter?

Para subscrever a newsletter Norauto, por favor clique em “Newsletter” no topo da página inicial do site. Insira o seu endereço de e-mail e receberá a newsletter.

Como cancelar a subscrição da newsletter?

Para cancelar a subscrição da newsletter Norauto por favor clique no link de cancelamento de subscrição apresentado no final das nossas newsletters.

 

Pode também, na sua área de cliente, cancelar a subscrição das nossas newsletters. Para aceder à sua área de cliente, por favor clique em “Identifique-se” na página inicial do site norauto.pt. Pode agora inserir o seu endereço de e-mail e a sua palavra passe para iniciar sessão.

Adesão ao Cartão Norauto

A adesão ao cartão Norauto é gratuita?

A adesão ao cartão Norauto é gratuita e dá-lhe acesso a descontos bem como promoções e serviços.

Como obter o seu cartão Norauto?

Para obter o seu cartão de fidelidade Norauto, dirija-se ao seu centro Norauto. A adesão ao cartão Norauto é gratuita e dá-lhe acesso a descontos bem como promoções e serviços.

Vantagens e funcionamento do Cartão Norauto

Que vantagens nos oferece o Cartão Norauto?

O cartão Norauto oferece as seguintes vantagens:

 

  • Por cada euro de compra obtém 1 ponto, 1€ = 1 Ponto.
  • Por cada 300 pontos será emitido automaticamente um um vale de desconto no valor de 10€ que poderá ser utilizado no prazo de 1 mês.
  • Desconto de 0.05€ por litro em combustível, na rede aderente de estações de serviço da Repsol - consulte as estações de serviço aderentes clicando aqui
  • Acesso a campanhas exclusivas e personalizadas

 

Encontre todas as informações sobre as vantagens do seu Cartão Norauto clicando aqui.

 

Como fazer para obter os meus pontos fidelidade numa encomenda online?

Para associar o seu Cartão Norauto, precisa de preencher o número do seu cartão de fidelidade Norauto nos campos para o efeito, no formulário de criação de conta. Se já tem uma conta cliente em norauto.pt bastará identificar-se, clicando em “Identifique-se”, aceder à sua área de cliente e clicar no separador “As minhas informações pessoais” para poder inserir o número do seu Cartão de fidelidade Norauto.

Como consultar os meus pontos fidelidade em norauto.pt?

Para consultar os seus pontos de fidelidade, aceda a www.clubenorauto.pt. Depois de se identificar, aceda à sua área de cliente, onde poderá consultar os seus pontos de fidelidade, bem como os seus benefícios, as suas faturas e o seu histórico de compras.

Como associar o meu cartão de fidelidade Norauto à minha conta em norauto.pt?

Para associar o seu Cartão Norauto, precisará de preencher o número do seu cartão de fidelidade Norauto nos campos para o efeito, no formulário de criação de conta. Se já tem uma conta cliente em norauto.pt bastará identificar-se, clicando em “Identifique-se”, aceder à sua área de cliente e clicar no separador “As minhas informações pessoais” para poder inserir o número do seu Cartão de fidelidade Norauto.

Posso pagar online com o meu cartão de pagamento Norauto?

Não é possível pagar a sua encomenda com o cartão de pagamento Norauto.

Como cancelar o meu Cartão Norauto?

Para cancelar o seu cartão de fidelidade Norauto, poderá fazê-lo num centro Norauto ou enviando  uma carta para a seguinte morada: Cartão Norauto / Norauto Portugal - Avenida dos Cavaleiros, Nº 49, 2794-057 Carnaxide.

O que é o Cartão Norauto+?

Com o cartão Norauto , pode beneficiar de todas as vantagens do cartão Norauto (não pode beneficiar de todas as vantagens cartão Norauto, só o programa de Fidelização) e ainda lhe permite gerir o seu orçamento familiar. É gratuito no primeiro ano, e nos anos seguintes para não lhe ser cobrada a comissão de inatividade deverá fazer pelo menos uma compra (Adesão Gartuita - Sem despesas de Adesão e a Comissão de Inactividade é isenta mediante uma compra por ano). Permitir-lhe-á beneficiar de facilidades (não podemos utilizar a palavra facilidades, faz parta das expressões de uso restrito pelo BdP. SUG: dispõe de uma gama flexível de modalidades de pagamento) de pagamento: realizar compras sem juros, com juros ou débito imediato, (se especificarmos as modalidades temos que colocar toda a informação, ex: montantes minimos...) conforme a sua disponibilidade financeira . O cartão Norauto, é um cartão transversal que pode ser utilizado como meio de pagamento na rede Auchan, Decathlon e Aki (Nas compras efectuadas nas lojas do Jumbo, Pão de Açúcar, Decathlon e AKI, pague com o Cartão Norauto+ e beneficie das campanhas de Créditos, Promoções e/ou Descontos em vigor.).

INFORMAÇÃO LEGAL:
TAEG do cartão de crédito: 17,2%
Exemplo para uma compra de 1.500€ paga em 12 meses. TAN: 14,16%. Informe-se junto da Oney. Sujeito a aprovação.

As garantias do produto

As garantias do produto

Os produtos fornecidos pela Norauto podem ter uma garantia do fabricante em função dos produtos e marcas associadas. Desde que as garantias sejam estabelecidas, são susceptíveis de ser diferentes consoante os produtos (duração,...), as marcas e os fornecedores respeitantes. Para beneficiar da garantia dos produtos, é necessário que apresente a sua prova de compra.

 

Para saber quais os procedimentos a seguir relativamente ao serviço pós-venda para qualquer problema ou avaria de um produto por favor contate o nosso Serviço suporte

Os preços mais baixos

Encontrei o meu produto, “o mais barato”, mais barato noutro sítio, como fazer para obter o reembolso da diferença?

Para os produtos “O mais barato”, e se encontrar preços inferiores numa outra loja concorrente ou num site concorrente, disponível a expedir em Portugal e com preços tabelados em euros (à exceção de anúncios entre particulares e/ou profissionais), a Norauto reembolsará a diferença se se verificarem as seguintes condições:

 

Deve comprovar a sua compra na Norauto, num centro ou no site norauto.pt, fornecendo uma prova de compra (talão da caixa, ou fatura da Norauto).

Deve efetuar o seu pedido de reembolso junto do centro Norauto ou no site norauto.pt, nos 15 dias seguintes à sua compra.

Deve fornecer, na altura do seu pedido, os elementos que nos permitirão comprovar que encontrou o mesmo produto a um preço inferior ao praticado pela Norauto (ex., folhetos válidos, orçamento, fatura, captura de ecrâ onde possamos verificar o URL do site que oferece um preço mais baixo e a data da captura de ecrâ,...).

O pedido de reembolso deverá ser sobre um artigo exatamente idêntico (novo, da mesma marca, do mesmo tamanho, do mesmo modelo e referência, com a mesma embalagem) e ter a mesma designação que o produto comprado na Norauto.

O preço do concorrente deverá ser o preço praticado para todo o público e não deve de todo, ser um preço promocional, de saldo, de descontos exceptionais, de vales de desconto.

 

Quais são os produtos garantidos “Os mais baratos”?

Os produtos fornecidos pela Norauto podem ter garantia de fabricante em função dos produtos e marcas respetivas. Desde que as garantias sejam estabelecidas, são susceptíveis de ser diferentes consoante os produtos (duração,...), as marcas e os fornecedores respeitantes. Para beneficiar da garantia dos produtos, é necessário que apresente a sua prova de compra.

 

Para saber quais os procedimentos a seguir relativamente ao serviço pós-venda para qualquer problema ou avaria de um produto por favor contacte o Serviço suporte através por email servicoclientes@norauto.pt.

As garantias do produto

Os produtos fornecidos pela Norauto podem ter uma garantia do fabricante em função dos produtos e marcas associadas. Desde que as garantias sejam estabelecidas, são susceptíveis de ser diferentes consoante os produtos (duração,...), as marcas e os fornecedores respeitantes. Para beneficiar da garantia dos produtos, é necessário que apresente a sua prova de compra.

 

Para saber quais os procedimentos a seguir relativamente ao serviço pós-venda para qualquer problema ou avaria de um produto por favor contate o nosso Serviço suporte

Assistência e Serviço Pós-Venda

Posso pedir à Norauto assistência para uma avaria fora da garantia?

O nosso SAV repara os aparelhos das marcas referenciadas na Norauto. Ser-lhe-á enviado, por correio, um orçamento (pago). O montante do orçamento cobre os portes relacionados com a expedição da peça. Será, posteriormente, deduzido na fatura de reparação se aceitar o orçamento.

O meu produto avariado foi comprado em norauto.pt, posso dirigir-me ao SAV do meu Centro Norauto?

Se o seu artigo foi comprado em norauto.pt, pode dirigir-se a um Centro Norauto à sua escolha em Portugal para pedir assistência SAV.

O que devo fazer se na primeira utilização o meu artigo parecer não funcionar corretamente?

Se, apesar das instruções no manual de utilização, o aparelho parece não funcionar, por favor drija-se ao seu Centro Norauto, ou contacte-nos clicando aqui.

Resíduos recicláveis

Como posso devolver a minha bateria usada ou um resíduo elétrico ou eletronico?

No que respeita aos resíduos elétricos e eletrônicos: De acordo com o decreto de 20 de Julho de 2005,relativamente à composição dos equipamentos elétricos e eletrônicos e à sua eliminação, a Norauto Portugal coloca à disposição dos seus clientes um sistema de coleta específico nos Centros Norauto em Portugal.

 

No que respeita às pilhas e baterias: A Norauto Portugal coloca à disposição dos seus clientes um ponto de coleta de pilhas e baterias nos Centros Norauto em Portugal.

 

O encaminhamento destes produtos para um Centro Norauto são exclusiva responsabilidade do cliente.

Que resíduos recicláveis posso eu entregar num Centro Norauto?

Pode entregar no seu Centro Norauto os seguintes produtos usados: baterias, óleo, pilhas, produtos elétricos e eletrônicos.

Depósito e Eco-taxa

Certos artigos (alternadores, arrancadores e transmissão) podem exigir um depósito à consignação sobre o produto usado (idêntico ao encomendado).Será informado deste depósito à consignação e respetivo montante na ficha de artigo apresentada no site norauto.pt.

 

Para obter o reembolso do depósito à consignação, deve devolver o seu artigo usado: seja num centro Norauto, seja através da plataforma e-commerce. Seja qual for o modo de devolução da paça consignada, a fatura da encomenda ser-lhe-á pedida para poder receber o reembolso do depósito  sendo que o artigo devolvido deve estar completo. Os artigos consignados devem ser-nos devolvidos na embalagem do novo produto. Dispõe de um prazo de um mês para pedir o seu reembolso, a contar a partir da data de expedição da sua encomenda.

Como devolver um produto consignado em norauto.pt?

Para obter o reembolso do depósito à consignação, deve devolver o seu artigo usado: Num centro Noraut. Seja qual for o modo de devolução da paça consignada, a fatura da encomenda ser-lhe-á pedida para poder receber o reembolso do depósito  sendo que o artigo devolvido deve estar completo. Os artigos consignados devem ser-nos devolvidos na embalagem do novo produto. Dispõe de um prazo de um mês para pedir o seu reembolso, a contar a partir da data de expedição da sua encomenda.

O que é uma eco-taxa e para que serve?

A eco-taxa é uma taxa que siz respeito aos danos ambientais. Esta sobretaxa financia a reciclagem de aparelhos eléctricos e electrónicos. O montante é fixado pelos órgãos ambientais autorizados responsáveis pela recolha, tratamento, reciclagem e eliminação de tais equipamentos.