› Prémios norauto

Os prémios atribuídos à Norauto

Estes prémios recebidos são o resultado do trabalho diário de todos os colaboradores da Norauto, em mais de 25 centros auto distribuídos a nível Nacional, que trabalham na busca contínua pela inovação, na promoção de uma experiência diferenciadora e que facilite o dia a dia, alcançando a Satisfação dos nossos Clientes!

A todos, Obrigado pela confiança!

Continuaremos a trabalhar para garantir a sua confiança nas nossas equipas, nos nossos serviços, na Norauto!

Prémio Escolha do Consumidor 2018

A Norauto é a grande vencedora do estudo anual “Escolha do Consumidor” na categoria Centros de Manutenção Automóvel.

Um Estudo realizado pela Consumer Choice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, onde foram envolvidos mais de 1300 consumidores e avaliadas 6 marcas nesta categoria, tendo a Norauto, conquistado a preferência dos consumidores portugueses com um índice de satisfação de 83.1%

 

*Saiba mais sobre este prémio em:
www.escolhadoconsumidor.com
Este prémio é da exclusiva responsabilidade da Consumer Choice.

Prémio Cinco Estrelas 2018

A Norauto é a grande vencedora do estudo anual “Cinco Estrelas” na categoria Centros de Manutenção Automóvel.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos e serviços que mede o grau de satisfação global dos consumidores alvo, tendo em conta os 5 principais critérios que influenciam a sua decisão de compra ou adesão (Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação).

 

A NORAUTO é a marca com a melhor avaliação nos indicadores de Satisfação (8.46) e Recomendação (8.66).

*Saiba mais sobre este prémio em:
www.cinco-estrelas.pt
Este prémio é da exclusiva responsabilidade do Comité Cinco Estrelas.

Marca Mais Reputada em 2017

A Norauto foi distinguida pela Marktest como a marca mais reputada, com um índice de 61.23%, liderando o ranking da categoria da Manutenção Automóvel, face a uma média do sector de 55.69%.

O Marktest Reputation Index, é um índice de reputação de marcas que permite posicionar as marcas estudadas num Ranking. O MRI resulta de um valor médio ponderado de 5 indicadores para cada categoria de produto/serviço em análise entre 0 e 100. Os indicadores MRI analisados são: Familiaridade, Credibilidade, Imagem, WOM (Word of Mouth), Admiração, Satisfação e Recomendação das marcas. Pela primeira vez, no ano de 2017, foi avaliada a categoria Manutenção Automóvel.

 

O atributo melhor avaliado para a marca Norauto foi a familiaridade (62.56%) e para além de ser a marca com o índice de reputação mais elevado na categoria Manutenção Automóvel, a NORAUTO é também a marca com a melhor avaliação nos indicadores de Satisfação (7,28) e Recomendação (7,30).

*Saiba mais sobre este prémio em:
omn.marktest.pt/
Este prémio é da exclusiva responsabilidade da Marktest.

Prémio Excelência e Inovação no Retalho

A Norauto ganhou uma Menção Honrosa, na categoria inovação produto e marca com o produto: Mala Tejadilho Norauto Premium Pininfarina.

Uma inovação de produto concebida e desenvolvida pela Norauto, em conjunto com a empresa de design Pininfarina, diferenciando-se dos produtos existentes no mercado, pela sua excelência no design, durabilidade, prática e aerodinâmica, enquanto maximiza a capacidade de carga do veículo. A mala de tejadilho não é apenas um objeto funcional, ao ser colocada no tejadilho do veículo, ela modifica fortemente a sua estética e configuração aerodinâmica exigindo as mais exigentes técnicas de engenharia para conseguir este produto inovador no mercado.

Este prémio reflete o esforço contínuo da Norauto e do Grupo Mobivia, na busca contínua pela excelência e inovação no mercado automóvel! Reflexo do compromisso que a Norauto têm com a inovação ao nível dos produtos, do serviço ao cliente e da sustentabilidade.

*Este prémio é da exclusiva responsabilidade da APED.